OFICINEIROS

Edilson Bispo dos Santos

Músico, Cantor, Produtor Cultural, Diretor Teatral; Ator; Artista Popular de Rua Militante do Movimento de Rua da Bahia; Fundador do Grupo Primeiro de Maio; participou de cursos e oficinas com Márcio Meirelles, Chica Carelli e Maria Eugênia Milet; Formado pelo Centro de Estadual de Educação em Artes e Design – CEEP; estudante de Música pela Universidade Católica do Salvador; Coordenador Geral do Movimento de Teatro de Rua da Bahia. Membro Titular do Colegiado Setorial de Teatro. 

Romualdo Lisboa dos Santos


Autor e diretor de Teatro; diretor artístico do Teatro Popular de Ilhéus. Indicado ao Prêmio Shell pelo espetáculo “O Inspetor Geral”; vencedor de diversos prêmios de montagem e circulação; filósofo; diretor da Casa dos Artistas; participou de diversos festivais de teatro no Brasil; foi membro do Conselho Estadual de Cultura.

Jocélia Nascimento Kaffer


Filósofa, possui vasta experiência em pedagogia teatral; atriz, diretora, dramaturga, escritora, poetisa, contadora de histórias, educadora sociocultural, diretora técnica de produção; diretora do Departamento de Arte e Cultura do MEPI - Movimento de Educação e Promoção Social de Ilhéus, onde vem exercendo ações socioculturais no município de Ilhéus desde 1994; ex-diretora cultural do Conselho de Entidades Afros de Ilhéus; ex-diretora de cultura do Dilazenze; conselheira do CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; articuladora cultural e autora dos espetáculos “O Sussurro do Clitóris” e “Fala Poética do Clown”; atriz e assistente de produção do Núcleo de Artes da Universidade Estadual de Santa Cruz durante cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que for aprovada pelo administrador, seu comentário será publicado.